É nesta fase que ocorre o primeiro contato com a dimensão do universo escolar, e neste momento cabe perfeitamente citar o velho ditado: “É brincando que se aprende”.

Sabemos que toda brincadeira infantil transborda fantasia e criatividade, e portanto cabe ao educador, estimular os pequenos a transpor este mundo imaginário para a vida real vida, construindo significados sólidos para sua vida cotidiana. Nossa equipe de profissionais está totalmente preparada para criar atividades ideais que possam desenvolver as habilidades de cada aluno, trabalhando aspectos comportamentais e de sociabilização, competências que favorecerão as condições básicas para tornarem-se crianças participativas, autônomas e criativas.

A dinâmica pedagógica de nosso colégio está voltada para a construção dos conhecimentos a partir das relações, das descobertas e das vivencias. O ensino acontece de forma planejada, com objetivos adequados a cada faixa etária. É desta maneira que nossos alunos descobrem a magia das letras, dos números e das diferentes possibilidades do aprender. Além de tudo isso, contamos também com um ambiente escolar cuidadosamente planejado para proporcionar o bem estar dos alunos, com salas aconchegantes, mobiliário e materiais pedagógicos adequados, parque infantil organizado com brinquedos seguros e apropriados à faixa etária.