EDUCAÇÃO INTEGRAL

A sociedade moderna nos apresenta um novo modelo de família, em que os pais necessitam um espaço seguro e apropriado, que possa dar suporte aos seus filhos, assistindo-os tanto nas questões escolares quanto em seu desenvolvimento global. Pensando nessa nova realidade, o , oferece a Educação em Tempo Integral.

O tem a preocupação em dividir o dia dos alunos em duas fases. Uma delas é composta pelas aulas regulares, e a outra, com atividades lúdicas, projetos e estudo dirigido. O acompanhamento nas tarefas de casa, da o suporte para que a criança realize as suas atividades em horário apropriado e com confiança. Os alunos também são acompanhados nos estudos para as avaliações trimestrais de forma organizada e tranquila, proporcionando segurança e bons aproveitamentos. A recreação acontece de acordo com um planejamento cuidadosamente adaptado ao grupo assistido.

A Educação Integral proporciona ao aluno a compreensão de regras, responsabilidades, autonomia e convivência em grupo de forma prazerosa e segura. Acompanhados por profissionais capacitados e treinados para atuação