PUBLICAÇÃO

*** AULAS EXTRAS OFERECIDAS PELO COLÉGIO - MATRICULE JÁ O SEU FILHO!!

2015 CHEIO DE NOVIDADES...

INSCREVA O SEU FILHO NAS ATIVIDADES EXTRAS

OFERECIDAS PELO COLGIO.

BALLET uma atividade fsica prazerosa, que desenvolve o esquema corporal

e espacial, as qualidades fsicas bsicas importantes para a infncia e adolescncia.

Estimula os hbito da seleo de sons, audio para a sincronia de movimentos

articulados e rtmicos, organizao de espao e tempo.

• 1 aula semanal, as Teras-feiras – horrio a confirmar

NATAOImportante nodesenvolvimento da resistncia respiratria e evoluo do corpo, incentivo a adaptao ao meio lquido, nados de sobrevivncia e aperfeioamento para a prtica do esporte.

Aulas ministradas na ACADEMIA TEM ESPORTES, com transporte e funcionrio da escola que acompanhar as crianas no trajeto.

• 1 aula semanal, as sextas-feiras

FUTEBOL um esporte que desenvolve as capacidades fsicas, flexibilidade, agilidade, fora, resistncia muscular e cardiovascular.

Contribui para o desenvolvimento psicolgico, cognitivo e social alm

do gosto pelo esporte.

• 1 aula semanal para a turma FRALDINHA (de 4 8 anos)
  • 2 aulas semanais para a turma MIRIM (ACIMA DE 9 ANOS)

CAPOEIRA - uma expresso cultural que mistura esporte, luta, dana, cultura popular, msica e brincadeira, desenvolve as capacidades de fora, flexibilidade, agilidade, e resistncia muscular e cardiovascular.

• 1 aula semanal, as teras-feiras

CIRCO umaprtica esportiva prazerosa que visa o desenvolvimento global do aluno. Contribui para o desenvolvimento fsico e tcnico de

contoro, flexibilidade, sincronia de movimentos, acrobacias de solo,

ginstica no trampolim, malabares e exerccios em tecido.

• 1 aula semanal, as quintas-feiras

INFORMAES NA SECRETARIA DO COLGIO